Landim detona gestão Bandeira e define ‘lema’ para o Flamengo se vencer pleito

No próximo sábado (8), ​o Flamengo viverá um dia decisivo para os próximos anos do clube. Após seis anos de gestão de Eduardo Bandeira de Mello, o time da Gávea conhecerá seu novo presidente, responsável por comandar o clube no triênio referente a 2019-21. O clima eleitoral tem dominado os bastidores do Fla desde os primeiros meses de 2018, se acirrando em definitivo nas semanas que antecedem o pleito.

​Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Para que o torcedor rubro-negro conheça o perfil e as propostas dos quatro candidatos ao pleito, o ​UOL Esportes realizará entrevistas com as chapas postulantes. O primeiro da série foi Rodolfo Landim (Chapa Roxa), principal representante da oposição. Dentre variados assuntos, o executivo falou sobre suas propostas e objetivos para o clube caso eleito, teceu duras críticas à gestão Bandeira de Mello e rechaçou acusações de corrupção a ele direcionadas por apoiadores da chapa de Ricardo Lomba, que representa a situação.

Ele [Bandeira de Mello] se mostrou pequeno para o tamanho do Flamengo. Contrariou acordos. É até importante deixar claro que, se vencer agora, não serei candidato em 2021 (…)O Bandeira se convenceu de que foi o grande transformador do Flamengoe imaginou que quem escolhesse seria o presidente do clube(…)Ele assumiu o futebol pela visibilidade, imaginou resultados, mas eles não aconteceram. O Eduardo sabe que está saindo de cena, deve estar perturbado com isso. Creio que terá dificuldades para lidar com o ego”, afirmou.

process?url=https%3A%2F%2F90min-images-original.s3.amazonaws.com%2Fproduction%2F5c09201bcf7ece6f6c000016.jpeg&filters%5Bcrop%5D%5Bw%5D=1.0&filters%5Bcrop%5D%5Bh%5D=0.9&filters%5Bcrop%5D%5Bo_x%5D=0.0&filters%5Bcrop%5D%5Bo_y%5D=0.0&filters%5Bquality%5D%5Btarget%5D=80&type= Landim detona gestão Bandeira e define 'lema' para o Flamengo se vencer pleito

Perguntado sobre sua prioridade para o Rubro-Negro se eleito, Landim indicou que lutará para resgatar o espírito vencedor na Gávea: O que sinto no Flamengo é que se trata de uma grande instituição em que tudo está sempre bom. Todo mundo confortável com os seus respectivos empregos. O presidente do Flamengo precisa cobrar, não pode se omitir. É um ambiente de mediocridade.Esperamos melhores resultados com a estrutura que implantaremos (…) Um ambiente com sangue nos olhos é outra coisa”, cravou.

Ao falar das acusações de corrupção e suposto envolvimento na Lava Jato, o mandatário se defendeu: Eu não sou investigado.Não tenho nenhum impedimento na Justiça Federal, no STJ e no CNJ (…)Fui contratado para ser presidente do Conselho de Administração da principal empresa de sondagem do Brasil. Me chamariam se tivesse algum problema? É a baixaria do processo eleitoral do Flamengo”, concluiu.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6240461-landim-detona-gestao-bandeira-e-define-lema-para-o-flamengo-se-vencer-pleito?utm_source=RSS

Share this content: