Landim posa ao lado de Rodrigo Tostes, novo Vice-Presidente de Finanças do Flamengo

Na tarde desta quinta-feira (20), o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, posou para uma foto ao lado de Rodrigo Tostes como uma forma de “apresentá-lo” como o novo Vice-Presidente de Finanças do clube. Com a saída de Wallim Vasconcellos, Landim decidiu recorrer a um nome experiente para assumir o cargo.

Tostes que já ocupou este mesmo posto entre 2013 e 2015, no início do processo de recuperação econômica do Flamengo. Na ocasião, a gestão era chamada de “chapa azul” e tinha como líder o, até então presidente, Eduardo Bandeira de Mello, em seu primeiro mandato.

Na ocasião, o VP ajudou o clube a conseguir as Certidões Negativas de Débito, permitindo assim, a renegociação de dívidas e suspensão de penhoras. No período de dois anos e oito meses nos quais Tostes ocupou a pasta, o Mais Querido chegou a reduzir sua dívida em aproximadamente de R$ 190 milhões.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/landim-posa-ao-lado-de-rodrigo-tostes-novo-vice-presidente-de-financas-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=landim-posa-ao-lado-de-rodrigo-tostes-novo-vice-presidente-de-financas-do-flamengo

Share this content: