Lateral revela ‘não’ ao Flamengo: “Tenho o objetivo de permanecer por muito tempo na Europa”

Em 2019, o Flamengo foi ativo nas janelas de contratações. O Rubro-Negro trouxe inúmeros reforços do futebol europeu, entre eles, Rafinha, Gerson, Gabigol, Filipe Luís. Além dos dois laterais que são titulares hoje na equipe de Jorge Jesus, outro lateral que hoje atua no futebol europeu foi sondado: Douglas Santos.

O lateral que atualmente joga no Zenit, revelou em entrevista ao Fox Sports que quando defendia o Hamburgo, da Alemanha, no ano passado, o Flamengo tentou sua contratação.

“O Flamengo me procurou no meio do ano passado, antes da minha chegada ao Zenit. Tentaram fazer algo para que eu pudesse ir para o Flamengo. Mas eu tenho o objetivo de permanecer por muito tempo na Europa. Eu tenho o desejo de jogar a Champions League, já joguei uma e quero jogar várias.”

O jogador de 26 anos, revelado pelo Náutico e com passagem pelo Atlético Mineiro, já jogou com parte do elenco rubro-negro. Douglas Santos foi campeão olímpico em 2016, com Rodrigo Caio, Thiago Maia e Gabigol.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/07/lateral-revela-nao-ao-flamengo-tenho-o-objetivo-de-permanecer-por-muito-tempo-na-europa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lateral-revela-nao-ao-flamengo-tenho-o-objetivo-de-permanecer-por-muito-tempo-na-europa

Share this content: