Lembra dele? Ex-Fla, César Martins está em fim de contrato em Portugal e diz: “Difícil voltar ao Brasil”

O Flamengo tem investido pesado no elenco e visa conquistar títulos importantes. Porém, há poucos anos, alguns jogadores contratados entraram para a história do Rubro-Negro por serem, no mínimo, folclóricos, como é o caso de César Martins. No dia 05 de junho de 2016, em sua última partida pelo time carioca, o jogador fez uma “defesaça” no confronto com o Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro daquele ano, gerando assim um pênalti e sua expulsão.

Aquele jogo terminou 2 a 1 para o Palmeiras, e, após o confronto, César Martins nunca mais entrou em campo pelo Flamengo. Atualmente, o jogador defende o Santa Clara, de Portugal, e está na reta final do contrato. Porém, o defensor não sabe se irá renovar o vinculo, mas acredita ser bem difícil retornar ao futebol brasileiro.

Eu ainda não sei. A parada deu uma mexida muito grande no mercado, ainda não abriu e ninguém sabe como será a janela de transferências. Meu contrato termina no fim da temporada e não sei o que vou fazer. Preciso escutar algumas coisas do Santa Clara e saber se eles querem a minha permanência. Depois, vou decidir o que vou fazer -, disse, antes de prosseguir:

Voltar ao Brasil acho difícil. Sou muito feliz no Santa Clara, mas tenho primeiro que ouvir aqui. Tenho um carinho enorme porque foi um clube que abriu as portas para mim e acreditou no meu potencial -, encerrou, em entrevista à ESPN.

O Flamengo havia contratado César Martins por empréstimo, que na época pertencia ao Benfica. O jogador chegou a passar mais de um mês afastado. Porém, após lesões e suspensões de atletas daquele elenco, o Fla ligou para o zagueiro e pediu para que se reapresentasse. Ele não pensou duas vezes e concluiu sua passagem, de um ano, pelo clube carioca. Ao todo, o defensor disputou 30 partidas pelo Rubro-Negro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/lembra-dele-ex-fla-cesar-martins-esta-em-fim-de-contrato-em-portugal-e-diz-dificil-voltar-ao-brasil/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lembra-dele-ex-fla-cesar-martins-esta-em-fim-de-contrato-em-portugal-e-diz-dificil-voltar-ao-brasil

Share this content: