Léo Duarte avalia pressão no Flamengo e mantém sonho do título brasileiro

Após iniciar a temporada sendo cotado como um dos principais favoritos para ganhar as competições que disputava, o Flamengo passou em branco na Libertadores, Copa do Brasil e está em terceiro lugar no Campeonato Brasileiro. A ausência de troféus em 2018 rendeu em críticas e vaias durante algumas partidas da temporada.

Vivendo sua terceira temporada como atleta profissional, Léo Duarte se firmou como titular absoluto da defesa do Flamengo ao longo de 2018 sob o comando de Maurício Barbieri e segue sendo prestigiado com Dorival Júnior. Junto com o time, ele tem sentido a pressão por títulos no clube.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (08), Léo Duarte citou pontos positivos da temporada realizada pelo Rubro-negro em comparação com outros anos e garantiu seguir sonhando com a conquista do título de campeão brasileiro deste ano.

Promoção Torcedores: Clique aqui do seu celular ou ligue 04949984011250 para concorrer a R$ 2000 e a um encontro com um ídolo do esporte. Sorteio pela Loteria Federal
Valor da ligação: R$ 3,99 + impostos. Saiba mais www.promotorcedores.com.br

“Desastrosa não (a temporada). Chegamos na semi da Copa do Brasil, passamos de fase na Libertadores, que não vinha acontecendo, estamos brigando pelo Brasileiro. Sou flamenguista e lembro que antes a briga era embaixo. Esperamos conquistar o Brasileiro e buscar mais”, avaliou o defensor flamenguista.

Sobre o Brasileirão, o zagueiro lamenta a falta de triunfos em confrontos diretos diante de Palmeiras e São Paulo e cobra atenção ao time para ser mais efetivo e “matar o jogo”.

“Infelizmente, não estamos saindo com os resultados que queremos. Temos que errar o menos possível. Fazemos bons jogos, criamos oportunidades e temos que matar o jogo. As equipes nos enfrentam esperando uma ou duas chances e aproveitam”, acrescentou.

Terceiro colocado da Série A, o Flamengo tem 60 pontos e vê o líder Palmeiras com 66. O próximo desafio flamenguista acontecerá às 19h (de Brasília), deste sábado (10), no estádio Nilton Santos. O adversário será o Botafogo.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/11/leo-duarte-avalia-pressao-no-flamengo-e-mantem-sonho-do-titulo-brasileiro

Share this content: