Léo Duarte quer “ótimas partidas” do Flamengo na reta final e diz: “O grupo gosta de decisão”

O empate com o São Paulo, em 2 a 2, dificultou bastante as chances de título do Flamengo no Campeonato Brasileiro, já que o líder da competição, Palmeiras, abriu seis pontos de vantagem para o Rubro-Negro na tabela da competição. Restando seis duelos pela frente no torneio, o zagueiro Léo Duarte afirmou, nesta quinta-feira (08), que o momento é de pensar em ter o melhor rendimento possível nos jogos restantes, para somar o maior número de pontos.

Além disso, o jogador afirmou que o grupo rubro-negro “gosta de decisão”, destacando que trabalhar no Flamengo é sofrer com isso durante todo o tempo. Uma das maiores críticas da torcida em relação ao elenco é, justamente, o baixo rendimento nos jogos considerados decisivos, principalmente com concorrentes diretos na tabela de classificação.

— O grupo continua o mesmo, com a mesma cabeça, trabalhando forte. O grupo gosta de decisão. Jogar no Flamengo é isso, pressão o tempo todo. Jogador grande gosta desse tipo de decisão. A gente não pode mais errar. Esperamos fazer dessas ultimas seis partidas, ótimas partidas. E somar o maior número de pontos.

Para que o prognóstico de Léo se confirme, o primeiro desafio é passar pelo Botafogo, no Estádio Nilton Santos, no próximo sábado (10). Em terceiro lugar no campeonato, atrás de Internacional, segundo, e Palmeiras, líder, o Flamengo precisa da vitória no clássico. Para o rival não é diferente, já que a equipe alvinegra ocupa a 14ª colocação na tabela e ainda não se livrou totalmente das chances de rebaixamento. O duelo começa às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/leo-duarte-quer-otimas-partidas-do-flamengo-na-reta-final-e-diz-o-grupo-gosta-de-decisao/

Share this content: