Lomba aponta sua principal diferença em relação a Bandeira: “Eu cobro mais”

O Flamengo passa por processo eleitoral, que terá votação neste sábado (08). Ricardo Lomba, atual vice-presidente de futebol, é o representante da situação, ou seja, do grupo que está no poder do Rubro-Negro atualmente. Apesar de ter sido indicado por Eduardo Bandeira de Mello, atual mandatário do clube, Lomba garante ter determinadas posturas diferentes de seu aliado.

Nesta quinta-feira (06), em entrevista concedida ao canalFox Sports,no programa “Expediente Futebol”, Lomba afirmou que sua forma de lidar com a administração do futebol é divergente pelo fato de Bandeira ser “mais distante”, enquanto ele se descreve como “mais enérgico”.

– Como o grupo está ali, que é o grupo que a gente pretende continuar, a ideia é dar seguimento a tudo que está sendo feito. Mas o que eu me diferencio do Eduardo, que é mais questão de estilo, é a relação com o futebol. Eu sou um pouco mais enérgico, cobro mais. Ele administra um pouco mais distante em relação a isso.

Encabeçando a Chapa Rosa, para seguir no comando do Flamengo, Lomba precisará superar três rivais que estão envolvidos na disputa: Rodolfo Landim (Chapa Roxa), Marcelo Vargas (Chapa Branca) e José Carlos Peruano (Chapa Amarela). SAIBA MAIS DETELHES SOBRE O PROCESSO ELEITORAL

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/12/lomba-aponta-sua-principal-diferenca-em-relacao-a-bandeira-eu-cobro-mais/

Share this content: