Lomba fala sobre técnico do Flamengo em 2019 e diz: "Planejamento está pronto"

FOX Sports

No próximo sábado (8 de dezembro), o Flamengo vai conhecer o novo presidente do clube para os próximos três anos. Candidato da situação, o vice de futebol Ricardo Lomba esteve no Expediente Futebol e não ficou em cima do muro. Negou qualquer procura a Abel Braga e explicou também a situação de Rodriguinho, ex-Corinthians:

Final da Libertadores, Bundesliga, NBB e mais: tudo no FOX Sports

“A gente já tem todo o planejamento de 2019 pronto. Já fizemos algumas reuniões, tratando desse tema. Por óbvio, não faz sentido antecipar. Vamos aguardar. Mas deixo claro que o planejamento está pronto. Caso a gente vença, vamos colocá-lo em prática. Não, não falei com o Abel. Não sei quem foi, eu não fui”, afirmou Lomba, que não descartou a manutenção de Dorival Júnior:

“Eu acho que existe (a chance de ser mantido). Fez um belo trabalho, uma performance de campeão, é mais um treinador que fazer parte do hall de treinadores-alvo”, explicou o cartola.

Nas últimas semanas, o rumor sobre a contratação de Rodriguinho, do Pyramids, ganhou força. No entanto, Lomba elogiou o atleta, mas afirmou que ele não está no radar da diretoria para a próxima temporada:

“Acho um bom jogador. Não cheguei a procurá-lo. A gente, no hall de reforços, pode ter assuntado. Mas não está no hall dos reforços para 2019. Nesse momento não tem Rodriguinho”, finalizou.

Fla está perto de fechar com Rodriguinho

Grêmio entra na briga por Thiago Neves

Abel no Vasco? PVC não acha impossível

Crédito da foto: Gilvan de Souza/Flamengo

quinta-sexta Lomba fala sobre técnico do Flamengo em 2019 e diz:

Fonte: https://www.foxsports.com.br/news/387997-lomba-fala-sobre-tecnico-do-flamengo-em-2019-e-diz-planejamento-esta-pronto

Share this content: