Longe de perigo, Gabigol revela estar bem e mira novo clássico contra o Fluminense

No Fla-Flu do último domingo (24), Gabigol deixou o campo se queixando de dores na posterior da coxa esquerda e preocupou muitos flamenguistas. Para alívio dos torcedores, na zona mista, o jogador afirmou que sentiu um pouco e recebeu o conselho de Abel Braga para não forçar. Ele também falou dos gols marcados por Bruno Henrique e mirou o clássico de quarta-feira (27).

Tô me sentindo bem. Eu senti um pouquinho, falei com o professor Abel, e ele disse que eu não deveria forçar. Estou muito feliz pelo Bruno (Henrique) ter feito os gols e eu também. Pela vitória, que é importante, e contra o Fluminense, que é uma grande equipe, com grandes jogadores e com um grande trabalho – disse Gabigol.

O Flamengo volta a enfrentar o Tricolor no meio da semana, mas, dessa vez, em partida válida pela semifinal da Taça Rio. A dupla Fla-Flu vai definir o primeiro finalista da competição e, dessa vez, tanto Abel Braga quanto Fernando Diniz vão com força máxima para a partida. Gabigol falou da decisão e afirmou que a estratégia adotada na vitória de 3 a 2 deve ser usada novamente na quarta-feira.

Temos que jogar da mesma maneira que jogamos hoje. Tivemos uma outra postura do que no último jogo. Tentamos apertar eles mais em cima, tentamos sufocar e ter um pouco mais de posse de bola, e vimos que deu certo. Agora temos um tempinho para descansar e depois enfrentar eles novamente – falou o atacante.

O novo clássico entre os rivais será no Maracanã. O confronto começa às 21h30 (de Brasília), na quarta. No dia seguinte, na quinta-feira (28), o Vasco enfrenta o Bangu, a surpresa deste campeonato. Os times decidirão com quem fica a segunda vaga de finalista também às 21h30, no Maracanã.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/03/longe-de-perigo-gabigol-revela-estar-bem-e-mira-novo-classico-contra-o-fluminense/

Share this content: