Lucas Paquetá muda de posição em jogo-treino do Milan, marca dois gols e é destaque da equipe

Os campeonatos da Europa estão retornando aos poucos, e os clubes têm se preparado firme para voltar a competir. Na Itália, o Milan realizou um jogo-treino neste sábado (6), e Lucas Paquetá foi o destaque da atividade com dois gols.

A atividade foi a primeira simulando uma partida oficial desde a volta aos treinamentos. Segundo o site “La Gazzetta dello Sport”, o brasileiro recebeu elogios pelos gols e principalmente pela entrega durante o jogo-treino.

O Milan não contou com a presença de Ibrahimovic, que está lesionado. Stefano Pioli, atual comandante do clube rossonero, analisou a participação de Lucas Paquetá no setor, ao invés de escalar o português Rafael Leão, reserva imediato do atacante sueco.

Lucas Paquetá não atravessa o seu melhor momento no futebol europeu, e chegou a ser cogitado para ser envolvido em negociações por outros jogadores. Um deles é Florentino Luís, destaque do Benfica, de Portugal.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/lucas-paqueta-muda-de-posicao-em-jogo-treino-do-milan-marca-dois-gols-e-e-destaque-da-equipe/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=lucas-paqueta-muda-de-posicao-em-jogo-treino-do-milan-marca-dois-gols-e-e-destaque-da-equipe

Share this content: