Luto! Flamengo lamenta morte de Eli Carlos, ex-jogador dos anos 70

Na manhã desta sexta-feira (22), o ex-jogador Eli Carlos, que passou pelo Flamengo em 1978, morreu em decorrência de uma parada cardíaca durante uma endoscopia. Com 66 anos, ele estava internado no Hospital Irmãos Penteado, de Campinas, desde 2018.

Além do Rubro-Negro, Eli Carlos somou passagens por equipes tradicionais do país, como Guarani, Coritiba, Cruzeiro e Fluminense. O ex-jogador era irmão de Silas, ídolo do São Paulo e que disputou as Copas do Mundo de 86 e 90.

O enterro de Eli Carlos ocorreu nesta tarde, no Cemitério do Flamboyant, em Campinas, São Paulo. O ex-jogador do Flamengo deixa a esposa e duas filhas.

Veja o post do Flamengo:

“O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte de Eli Carlos, campeão carioca com o Manto Sagrado em 1978. Nossos sentimentos aos amigos e familiares neste momento.”

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/luto-flamengo-lamenta-morte-de-eli-carlos-ex-jogador-dos-anos-70/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=luto-flamengo-lamenta-morte-de-eli-carlos-ex-jogador-dos-anos-70

Share this content: