Mais novidades? Jorge Jesus revela pedido por reforços pontuais ao Flamengo

Mais novidades? Jorge Jesus revela pedido por reforços pontuais ao Flamengo

​Contratado, anunciado oficialmente e ambientado por alto ao grupo rubro-negro - assistiu in loco o clássico entre ​Flamengo e ​Fluminense -, o treinador Jorge Jesus já sabe o tamanho da responsabilidade que terá na Gávea para o segundo semestre de 2019. As expectativas e ambições do clube carioca são grandes, muito em função do altíssimo investimento aplicado em contratações como Bruno Henrique, Gabriel, Arrascaeta e, mais recentemente, Rafinha.

Já segue a gente no Instagram? Clique aqui e venha para a Casa dos Torcedores!

​​Em coletiva concedida durante sua apresentação, realizada na última segunda-feira (10), o treinador português sinalizou que outras novidades devem chegar ao Rubro-Negro durante a pausa no calendário para a disputa da ​Copa América. Sem maiores entregar maiores detalhes acerca de nomes, setores ou posições específicas, Jesus confessou que 'uma ou duas carências' podem ser sanadas nas próximas semanas.

"Quando fui abordado, conversamos, já havia posições que achavam importante contratar e, portanto, concordei. Acrescentei mais uma ou duas. Estamos em sintonia. Sinto nas pessoas que estão aqui uma vontade muito grande pelo clube e em ajudar o treinador", avaliou.

Fluminense v Flamengo - Brasileirao Series A 2019

Como destaca o ​UOL Esportes, Jorge Jesus ainda explicou o motivo de ter assinado contrato por apenas uma temporada, com validade até meados de 2020: "Eu normalmente faço isso, não foi por ser o Flamengo. Saí do meu país. No outro clube queriam quatro anos, mas também fiz assim. Temos que levar em conta a adaptação. Se gostarem do meu trabalho, se cumprirmos as exigências e houver os resultados, conversaremos para renovar. Ninguém fica pendente com ninguém, por isso a decisão por um ano de contrato", concluiu.