Mais perto! Braz revela que renovação de Gabigol com o Flamengo está bem encaminhada

Mais perto! Braz revela que renovação de Gabigol com o Flamengo está bem encaminhada

A temporada ainda não se encerrou, porém, visando se manter no caminho dos títulos, o departamento de futebol do Flamengo já tem se movimentado em relação à montagem do elenco para 2020. Em meio a isso, uma das grandes prioridades é a manutenção do atacante Gabriel Barbosa, que está no clube por empréstimo. As conversas já estão em andamento e, segundo Marcos Braz, vice-presidente da pasta, a renovação está bem encaminhada.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Nesta terça-feira (03), o jornal O Dia divulgou trechos de entrevista com o dirigente rubro-negro. Na conversa, Braz foi sucinto, mas quando questionado em relação à permanência de Gabigol no clube da Gávea, ele respondeu que as três partes (Flamengo, Inter de Milão e atleta) estão “bem encaminhadas”.

Apesar da confiança de que a situação se encerrará com um ‘final feliz’ para o Flamengo e sua torcida, Braz revelou também que a tendência é que a resolução seja adiada até o fim do mês. Isso porque, o Fla disputará o Mundial Interclubes, e a ideia é manter o foco nas competições esportivas.

– Tem alguns ajustes ainda, mas temos esse Mundial. A gente vai tratando e esperando o Mundial passar. Não tem muito o que falar. Ele tem a intenção de ficar, e o Flamengo de contratar. Eu estou muito à vontade para falar deste assunto. Desde o começo de janeiro, eu sempre tratei este assunto com uma lupa e prestando atenção nas movimentações.

Aos 23 anos de idade, Gabriel é considerado hoje um dos principais jogadores do futebol sul-americano. Com 42 gols na temporada, ele é quem mais marcou gols em todo o território nacional, sendo artilheiro da Libertadores e do Campeonato Brasileiro, conquistando também o título de ambas as competições. Para contratar Gabigol em definitivo, o Fla deve desembolsar cerca de 18 milhões de euros.



Canal no Telegram: Clique aqui e faça parte do nosso canal para receber todas as notícias em primeira mão.