Mais um? Flamengo pode quebrar recorde histórico de invencibilidade diante do Avaí

O ano ainda não acabou, mas Flamengo, por sua vez, está colhendo o que plantou em todo o planejamento da diretoria. Jorge Jesus possui grande parcela nos números positivos da temporada, e claro, os jogadores são essenciais para a engrenagem. O Mais Querido pode quebrar mais um recorde histórico diante do Avaí, nesta quinta-feira (5).

Os torcedores já perderam as contas de quantos recordes o Rubro-Negro quebrou nesta temporada, mas esse ficará na memória durante um bom tempo. Em caso de vitória contra o time catarinense, Flamengo será o clube com a maior invencibilidade na era dos pontos corridos.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Com a vitória contra o Palmeiras, Fla chegou a 24 jogos sem perder, e igualou o mesmo, que ficou 23 partidas invicto, em 2018. Neste domingo (01), Flamengo se encontrou na mesma situação, porém possui grandes chances de ultrapassar a marca do rival ainda nesta semana.

O embate contra o Avaí será válido pela 37º rodada – penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Sem poupar jogadores, Jorge Jesus provavelmente escalará o time titular no último encontro do time carioca à frente de sua torcida, já que a última partida será contra o Santos.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/mais-um-flamengo-pode-quebrar-recorde-historico-de-invencibilidade-diante-do-avai/

Share this content: