Mais um passo! Câmara de desinfecção é instalada no Ninho do Urubu para atletas e funcionários do Flamengo

O Flamengo vem tomando todos os cuidados com os profissionais envolvidos com a volta do futebol, e para isso tem investido pesado nas medidas de segurança. Além de exames, regras e limpezas especializadas, o Mais Querido agora conta com uma câmara de desinfecção para atletas e funcionários do Ninho do Urubu.

O equipamento chegou ao centro de treinamento na manhã desta terça-feira (30) e ficará na entrada do Ninho do Urubu. A câmara será para todos que entrarem no local passarem álcool em gel, medir temperatura e também checar a quantidade de pessoas no CT.

Através de seu Instagram, Márcio Tannure, chefe do departamento médico, explicou a função da máquina que irá auxiliar no combate ao covid-19.

– Ele confere temperatura, faz reconhecimento facial e conta quantas pessoas estão entrando para termos registrado no computador. Interessante disso é conseguir ver a curva térmica. Como eles estão variando, tem álcool em gel para colocar antes de entrar no CT e vamos avaliar a temperatura de cada um para ver como vai funcionar.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/mais-um-passo-camara-de-desinfeccao-e-instalada-no-ninho-do-urubu-para-atletas-e-funcionarios-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mais-um-passo-camara-de-desinfeccao-e-instalada-no-ninho-do-urubu-para-atletas-e-funcionarios-do-flamengo

Share this content: