Matando a saudade: de férias, Pablo Marí faz visita ao Ninho do Urubu

Que zagueiro! Pablo Marí está aproveitando os seus últimos dias de férias antes da reapresentação oficial do elenco, na próxima segunda-feira (27). No entanto, o zagueiro parece já estar com saudades do Centro de Treinamento. Nesta quinta-feira, quatro dias antes de voltar aos trabalhos, Marí visitou o Ninho do Urubu e reencontrou companheiros de clube.

A visita do zagueiro foi registrada pelo Mengão, que publicou um vídeo do reencontro nas redes sociais. Pablo Marí chegou ao Flamengo no início do ano passado e assumiu a titularidade da zaga rubro-negra. Ao lado de Rodrigo Caio, tomou conta do setor defensivo do Maior do Mundo e foi fundamental para as conquistas gloriosas da última temporada.

O atleta, que recebeu críticas por vir da segunda divisão da Espanha, foi uma surpresa super agradável. O zagueiro não sentiu o peso do Manto Sagrado e, defendendo a camisa 4, se consagrou campeão Brasileiro e da Copa Libertadores da América. Além dos títulos, Marí foi eleito um dos melhores zagueiros do Campeonato Brasileiro (ao lado de Rodrigo Caio) e escreveu seu nome na história do Flamengo.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/matando-a-saudade-de-ferias-pablo-mari-faz-visita-ao-ninho-do-urubu/

Share this content: