Mauro aponta erros de Abel e questiona: “Será que ele conhece o histórico de seus jogadores?”

O Flamengo bateu a Chapecoense por 2 a 1, em partida disputada na manhã do último domingo (12), pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. Titular no embate, Diego Ribas teve oportunidade de deixar a sua marca, mas perdeu pênalti ao fim do primeiro tempo e saiu de campo sob vaias da torcida após ser substituído por Everton Ribeiro. O comentarista Mauro Cezar Pereira, dos canais ESPN, criticou a escolha de Abel ao deixar o camisa 10 fazer a cobrança.

O jornalista relembrou de situações importantes na qual o meia desperdiçou as cobranças, como diante do Cruzeiro, pela final da Copa do Brasil de 2017, para justificar que o jogador não é o mais indiciado para as penalidades.

Um técnico que deixa Diego bater pênalti depois de perder em situações importantes como diante do Palmeiras e na final da Copa do Brasil contra o Cruzeiro não tem direito de ficar com essa cara de espanto. Será que ele conhece o histórico de cobranças de penais de seus jogadores? -, questionou Mauro.

Com o triunfo, o Flamengo chegou aos sete pontos e pulou para a sexta colocação no Brasileiro. Na rodada seguinte, a equipe da Gávea enfrenta o Atlético-MG em Belo Horizonte, no próximo sábado (18). Antes disso, os comandados de Abel Braga estreiam na Copa do Brasil contra o Corinthians, válido pelo jogo de ida das oitavas de final do torneio.

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2019/05/mauro-aponta-erros-de-abel-e-questiona-sera-que-ele-conhece-o-historico-de-seus-jogadores/

Share this content: