Mauro Cezar critica suposta arrogância de pessoas ligadas ao Flamengo e relembra Estadual

A derrota do Flamengo para o Botafogo, no último sábado (10), segue rendendo comentários a respeito do rendimento do clube nesta temporada, que deve terminar, mais uma vez, sem títulos conquistados pelo clube. O revés por 2 a 1 praticamente sepultou as chances do Rubro-Negro de levantar a taça, e de acordo com o comentarista Mauro Cezar Pereira, a arrogância de pessoas ligadas ao clube tem papel preponderante na seca de títulos de expressão.

— Gozação de torcedor é compreensível, não falo de torcedor, da brincadeira entre eles, falo de ex-dirigentes, eventualmente dirigentes, gente ligada ao clube, que tripudia quando o Botafogo baixa o preço do ingresso. Botafogo reduziu o preço do ingresso para atrair seu torcedor para jogos fundamentais contra Corinthians e Flamengo. Conseguiu atrair sua torcida e ganhou os dois jogos. Seis pontos na conta, praticamente livre do rebaixamento.

Além disso, o jornalista relembrou que mesmo com o poderio financeiro do Urubu sendo consideravelmente maior do que o de seu rival, foi o Botafogo quem conseguiu levantar uma taça neste ano, a do Campeonato Carioca. No caminho para o caneco, eliminou justamente o Flamengo, ou seja, conseguiu triunfar em dois momentos decisivos sobre o rival.

— Conquistou o Estadual, o título possível para o Botafogo, eliminando o Flamengo na semifinal. Triunfou duas vezes em momentos importantes contra seu grande rival. Esse ano foi muito bom para o Botafogo nesse confronto. E uma taça, coisa que o Flamengo não ganhou.

Agora, o Flamengo foca suas atenções na preparação para o duelo contra o Santos, pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Enquanto o Rubro-Negro é o terceiro colocado na tabela, a equipe comandada por Cuca tenta ingressar no G-6. Para isso, precisa apenas vencer a Chapecoense, em duelo nesta segunda-feira (12). O confronto entre Urubu e Peixe ocorre no Maracanã, na próxima quinta-feira (15), às 17h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/mauro-cezar-critica-suposta-arrogancia-de-pessoas-ligadas-ao-flamengo-e-relembra-estadual/

Share this content: