Mauro Cezar revela ‘ajuda’ de advogado em negociação do Flamengo por Balotelli

Mauro Cezar revela ‘ajuda’ de advogado em negociação do Flamengo por Balotelli

A negociação do Flamengo por Mario Balotelli ganhou novos contornos após o vice de futebol Marcos Braz e o diretor executivo Bruno Spindel embarcarem na última segunda-feira (12) com destino à Milão, para avançar nas tratativas pelo centroavante italiano. A possibilidade de acerto também conta com a ajuda do advogado Marcos Motta, como destacou o jornalista Mauro Cezar Pereira.

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo Bruno Spindel viajaram para a Europa na companhia de Marcos Motta, advogado experiente especializado em contratos, como o qual o Flamengo tenta fazer com Mario Balotelli -, explicou Mauro Cezar, através de vídeo divulgado em seu canal, no Youtube.

O jornalista também detalhou a movimentação do Rubro-Negro no que diz respeito à proposta de contrato a ser apresentada a Balotelli e seus agentes, Nino Raiola e Andrea Catolli.

A expectativa do clube carioca é convencer o agente conhecidíssimo Nino Raiola a fechar um acordo com o Flamengo por um período de dois a três anos. Evidentemente, Balotelli teria que abrir mão de parte daquilo que poderia ganhar na Europa para jogar no Brasil. Então vai contar muito o eventual desejo do atleta de jogar no Brasil -, completou.

A investida por Mario Balotelli conta com o aval do presidente Rodolfo Landim e do técnico Jorge Jesus, que em diversas ocasiões ressaltou o desejo de ter mais um centroavante no elenco e recentemente admitiu que o centroavante italiano seria fundamental para as pretensões da equipe.