Mauro detalha situação de Cuéllar no Flamengo e revela: “Jorge Jesus deu uma enquadrada nele”

O Flamengo encarou o Goiás no último domingo (14), em partida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em campo, foi só alegria, uma vez que o Rubro-Negro conseguiu vencer por 6 a 1. No entanto, a situação de um jogador chamou atenção: o volante Gustavo Cuéllar, antes titular absoluto e incontestável, ficou no banco de reservas durante a maior parte do embate. Horas depois, no programa“Linha de passe”,da ESPN, o jornalista Mauro Cezar Pereira explicou a situação.

– O que aconteceu com o Cuéllar foi que, antes da Copa América, ele teve um desgaste com o clube. Foram criando um ambiente de que ele iria embora. Vai embora para onde? Não tem proposta e a multa é altíssima. Ele é reserva na Colômbia, sempre foi assim. Quando ele voltou, não voltou no dia combinado. Arrascaeta se apresentou no dia seguinte à eliminação do Uruguai. Trauco jogou a final no domingo e, na segunda, já estava no Ninho do Urubu. Cuéllar chegou depois, sabendo que tinha um treinador novo ali. Isso não pegou bem –, disse ele, que seguiu:

– O Arão já vinha treinando. E pelo que pude perceber com algumas pessoas, Jorge Jesus já deu uma enquadrada nele. Toda essa questão tem um pouquinho de bastidor. Mas acho que o Cuéllar vai abaixar a bola e acabar recuperando a posição, porque ele é melhor que o Willian Arão -,concluiu.

Atualmente, Cuéllar disputa vaga com Diego e Arão, sendo que o camisa 5 já atuou tanto como primeiro, quanto como segundo volante, diferente dos outros dois. Vale destacar também que Gerson, contratação mais recente do Flamengo, chega para atuar na mesma faixa de campo.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/mauro-detalha-situacao-de-cuellar-no-flamengo-e-revela-jorge-jesus-deu-uma-enquadrada-nele/

Share this content: