Mauro Naves questiona retorno dos treinamentos no Flamengo: “Não vejo o motivo da pressa”

A decisão do Flamengo em retomar as atividades no Ninho do Urubu, no início desta semana, ainda está dando o que falar no meio do futebol. Em participação no programa “Expediente Fox”, o jornalista Mauro Naves comentou sobre o assunto.

Para Mauro, a volta aos treinos do Mais Querido poderia ter esperado mais um pouco, por conta da pandemia do novo coronavírus. O jornalista definiu como “furada” a retomada das atividades no centro de treinamento.

Se há interesses políticos por trás disso, aí é outra conversa. Mas, na prática esportiva, não vejo o motivo da pressa. O Jorge Jesus nem pode treinar do jeito que ele gosta. Então, fica um treino (pela metade). Será que vale a pena só para estar na grama, só para chutar a bola. Não daria para esperar mais cinco dias e evitar esse exemplo negativo? Se tem viés político, aí não tem jeito, mas, esportivamente, foi uma furada -, disse.

Ganhe dinheiro com capinhas e acessórios do Mengão!

Mauro Naves ainda destacou que o Flamengo está bem encaixado com Jorge Jesus. O fato de o treinador ter implantado o seu estilo no elenco rapidamente faz com que o retorno seja menos necessário do que nos rivais.

O Flamengo está com muita pressa para ir a campo. Se tem um time que estava praticamente pronto, no ponto, antes da paralisação, esse time era o Flamengo. Outros times trocaram de técnico, contrataram jogadores, tem time fazendo transferência até agora. Times que precisam de tempo para treinar, se acertar. O Flamengo está pronto, não vejo motivo nenhum para essa pressa do Flamengo. Ele quer estar à frente dos outros, sendo que ninguém vai começar agora? -, finalizou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/mauro-naves-questiona-retorno-dos-treinamentos-no-flamengo-nao-vejo-o-motivo-da-pressa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mauro-naves-questiona-retorno-dos-treinamentos-no-flamengo-nao-vejo-o-motivo-da-pressa

Share this content: