Mauro rebate jornalista que defendeu Abel após derrota do Flamengo: “Quem armou um time tosco?”

A segunda derrota do Flamengo em cinco rodadas disputadas no Brasileirão gerou novas críticas ao técnico Abel Braga. A falta de criatividade do Rubro-Negro durante o revés por 2 a 1 para o Atlético-MG, com a equipe mineira tendo um jogador a menos durante todo o segundo tempo, foi um dos pontos mais ressaltados. Em meio a isso, o jornalista Sergio du Bocage saiu em defesa do treinador, atribuindo a derrota principalmente a erros individuais dos jogadores. Porém, Mauro Cezar contestou a opinião.

Após Sergio dizer que era “mais fácil acusar o treinador”, Mauro fez questionamentos sobre quem seria o responsável por debilidades que o Flamengo apresentou em campo. Em seu comentário, Mauro ainda alertou para a quantidade de cruzamentos que a equipe carioca realizou durante a partida – foram 50 ao todo.

“Quem treina? Por que o time não sabe sair da pressão no seu campo? Quem substitui e empilha atacantes quando deveria trabalhar a bola e achar espaços para chegar ao gol? Quem armou um time tosco que fez 50(!) cruzamentos? Claro que é fácil apontar o maior responsável, está na cara”,foi o que escreveu Mauro.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Fonte: https://colunadofla.com/2019/05/mauro-rebate-jornalista-que-defendeu-abel-apos-derrota-do-flamengo-quem-armou-um-time-tosco/

Share this content: