Médico do Flamengo confirma parceria com hospital particular para ajudar clubes pequenos do Rio

O Flamengo desenvolveu uma série de métodos preventivos para retomar os treinos no Ninho do Urubu, mas também preparou uma ação em prol dos clubes pequenos. Em entrevista concedida à FlaTV, Márcio Tannure confirmou a parceria do Rubro-Negro com um hospital particular as equipes de menor expressão.

Vamos ter um hospital privado, não para o Flamengo, porque todos os nossos jogadores, funcionários, comissão e envolvidos tem plano de saúde já, e os que não tinham, o clube prontamente se propôs a pagar para que ninguém ficasse desassistido. Mesmo assim, a gente buscou uma solução para os times que não têm esse aporte, para que eles não fiquem desamparados.

– O Flamengo não está simplesmente preocupado com a volta do Flamengo, e sim do futebol -, explicou Tannure.

A Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) também participa da ação e irá financiar o projeto. Os clubes de menor expressão, obviamente, se animaram com a ideia e destacam que se sentirão ainda mais seguros no momento em que o Carioca for retomado. Ainda não há uma data para o retorno, mas Ferj e prefeitura admitem a volta em meado de julho.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/medico-do-flamengo-confirma-parceria-com-hospital-particular-para-ajudar-clubes-pequenos-do-rio/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=medico-do-flamengo-confirma-parceria-com-hospital-particular-para-ajudar-clubes-pequenos-do-rio

Share this content: