Médico do Flamengo se junta a profissionais de Barcelona e Liverpool e irá participar de conferência da Fifa

Chefe do departamento médico do Flamengo, Márcio Tannure foi convidado pela Fifa para participar de uma conferência online da entidade, marcada para o dia 29 de maio. O evento contará com profissionais de vários clubes, como os de Barcelona e Liverpool, por exemplo, e visa debater os protocolos elaborados para o retorno gradual do futebol.

A informação foi divulgada pelo jornal “O Globo”. Ainda de acordo com publicação do veículo, cada profissional fará uma apresentação de cerca de 20 min, e a ideia é contar experiências e estratégias para a utilização dos protocolos durante a retomada progressiva dos treinos.

No Brasil, Márcio Tannure tem sido um dos principais articuladores para a retomada do futebol, seguindo, evidentemente, os protocolos de segurança elaborados pela CBF e pela Ferj. Na última terça-feira (19), o médico esteve ao lado de Rodolfo Landim para representar o Flamengo na reunião em Brasília com o presidente da República, Jair Bolsonaro.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/medico-do-flamengo-se-junta-a-profissionais-de-barcelona-e-liverpool-e-ira-participar-de-conferencia-da-fifa/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=medico-do-flamengo-se-junta-a-profissionais-de-barcelona-e-liverpool-e-ira-participar-de-conferencia-da-fifa

Share this content: