Meia do River Plate relembra virada história do Flamengo na decisão: “Foi duro”

A Conmebol Libertadores 2020 estava no começo até ser suspendida por conta do coronavírus, e com isso a edição de 2019 voltou a ser assunto. Enzo Pérez, meia do River Plate voltou a falar sobre a decisão contra o Flamengo e o vice-campeonato do ano passado.

Em entrevista ao site da Conmebol, o meia recordou a partida entre Flamengo e River Plate, e disse que ainda dói bastante a virada do Mais Querido nos últimos minutos em Lima, no Peru.

– A derrota contra o Flamengo foi tão dura como a do Lanús (semifinal da Libertadores 2010). Mas nós perdemos jogando como o River Plate. De maneira ofensiva e sem querer administrar o resultado.

O Flamengo realizou apenas duas partidas na edição 2020, mas manteve os 100% de aproveitamento contra Junior Barraquilla e Barcelona de Guayaquil. Assim como a competição, o Rubro-Negro paralisou as atividades para os atletas por tempo indeterminado.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/meia-do-river-plate-relembra-virada-historia-do-flamengo-na-decisao-foi-duro/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=meia-do-river-plate-relembra-virada-historia-do-flamengo-na-decisao-foi-duro

Share this content: