Mercado da bola: Confira os principais rumores do Flamengo nesta quarta (05)

Buscando se reforçar para a temporada de 2019 após o vice do Brasileirão, o Flamengo já está começando a se movimentar. Contratações ainda não foram feitas porque o clube está vivendo clima de eleição presidencial, que definirá o mandatário do Rubro-Negro para os próximos anos. Mesmo assim, alguns rumores de chegadas e saídas existem.

O Torcedores.com mostra um resumo das principais notícias de mercado da bola do Rubro-Negro desta quarta-feira, dia 5 de dezembro de 2019:

EMPRESÁRIO CONFIRMA BUSCA DO FLA POR BRUNO HENRIQUE, DO SANTOS

O Flamengo quer um atacante rápido para os lados do campo. Assim, Bruno Henrique se torna um dos alvos do Rubro-Negro. O empresário do jogador confirmou uma busca do time carioca pelo atacante.

FLA TERÁ QUE PAGAR 43 MILHÕES PARA TIRAR PABLO DO ATLÉTICO-PR

A busca por atacantes no Flamengo segue forte. O novo nome para o setor ofensivo na Gávea é de Pablo, destaque do Atlético-PR. Entretanto, o time carioca teria que pagar 43 milhões para ter o atleta em seu elenco.

Veja os palpites dos especialistas para Junior Barranquilla x Atlético-PR

RUBRO-NEGRO TOMA DECISÕES PARA JOGADORES EMPRESTADOS

O Flamengo tem vários jogadores emprestados por clubes do Brasil e alguns deles irão voltar de empréstimo. Mesmo sem presidente e treinador definido, alguns atletas que voltam de empréstimo dificilmente terão novas oportunidades no clube para o ano que vem como é o caso de Alex Muralha.

PRINCIPAIS CHAPAS DO FLA BUSCAM INFORMAÇÕES SOBRE KENO

Ex-jogador do Palmeiras e atualmente no futebol do Egito, Keno pode parar no Flamengo. As principais chapas do clube já buscam informações do atacante.

Fonte: https://www.torcedores.com/noticias/2018/12/flamengo-mercado-05-quarta

Share this content: