Mesmo após goleada, Arão reconhece erros do Flamengo e promete melhor atuação contra o Athletico

O Flamengo goleou o Goiás no último domingo (14) e aplicou a maior goleada do Campeonato Brasileiro de 2019, com um 6 a 1 inapelável. Além do placar, o que chamou atenção foi o nível apresentado pelo Rubro-Negro em campo. Contudo, o volante Willian Arão está confiante de que o Fla pode fazer ainda melhor na próxima partida, que será contra o Athletico Paranaense.

Visando a classificação para a semifinal da Copa do Brasil, o Flamengo precisa de uma vitória simples sobre a equipe de Curitiba. Em meio a isso, os atletas projetam uma partida impecável, e Arão garante que, mesmo com o ótimo desempenho na última partida, a equipe reconhece pontos para melhorar antes de encarar o Athletico.

– Cada jogo tem uma história. Era o nosso primeiro jogo com ele assumindo de forma oficial (contra o Athletico Paranaense). Algumas coisas foram novas para nós também. Com o passar do tempo, assistimos aos vídeos e vimos o que erramos para melhorar. Crescemos como equipe, usamos no domingo e consequentemente amanhã será a mesma coisa. Vamos fazer uma partida melhor que quarta e domingo. Torcedor analisa o resultado, mas tem outras formas de melhorar. Vamos fazer de tudo para conseguir a vitória -, disse o camisa 5.

Com o 1 a 1 na primeira partida, o Flamengo entra em campo com a vantagem de ter cerca de 60 mil rubro-negros apoiando nas arquibancadas. A bola vai rolar para o embate às 21h30 desta quarta-feira (17), no Maracanã. Caso passe de fase, o Fla enfrentará Grêmio ou Bahia.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/07/mesmo-apos-goleada-arao-reconhece-erros-do-flamengo-e-promete-melhor-atuacao-contra-o-athletico/

Share this content: