Mesmo com bom início no Fla, Pedro acredita que pode evoluir ainda mais com Jorge Jesus

O Flamengo tem feito altos investimentos no elenco, com o intuito de ganhar grandes títulos. Em 2020, o Rubro-Negro contratou o centroavante Pedro, ex-Fluminense e que estava na Fiorentina, da Itália. O atacante dispensou apresentações e chegou ao time carioca balançando a rede sem tomar conhecimento dos adversários. Porém, ele acha que ainda pode melhorar.

Nas quatro primeiras partidas, Pedro fizera três gols. Nestes quatro jogos, ele havia disputado 58 minutos, ou seja, um tento a cada 19 minutos em média. Somando-se a isso, o jogador também dera duas assistências. Satisfeito? Não. Em entrevista ao site do Globo Esporte, o atacante ainda vê margem para crescimento, sobretudo com Jorge Jesus.

Sem dúvida chegar em um time pronto e entrosado facilita o trabalho daqueles que iniciaram em Janeiro. Tenho consciência que tive boas atuações mas, sinceramente, acredito que posso render muito mais. Tenho me dedicado muito nos treinamentos para evoluir em alguns aspectos e encaixar da melhor forma na maneira de jogar do mister. Ele tem procurado me dar conselhos também. Tenho certeza que vou evoluir, crescer e ter grandes conquistas junto com grandes atuações no decorrer da temporada -, disse o centroavante.

Ao todo, Pedro disputou nove jogos com a camisa do Flamengo e marcou três gols. O atacante disputa posição com Gabriel Barbosa, titular absoluto com Jorge Jesus. Por isso, o jogador deve estar entre os reservas na partida desta quarta-feira (01), contra o Boavista, no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília) e é válido pela quinta e última rodada da fase de grupos da Taça Rio. O Fla já está classificado para a semifinal do turno.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/mesmo-com-bom-inicio-no-fla-pedro-acredita-que-pode-evoluir-ainda-mais-com-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mesmo-com-bom-inicio-no-fla-pedro-acredita-que-pode-evoluir-ainda-mais-com-jorge-jesus

Share this content: