Mesmo com briga na justiça por direitos de transmissão, Fla não descarta negociação com Globo

O Flamengo enfrenta o Boavista nesta quarta-feira (29), às 21h30, horário de Brasília, no Maracanã, pela última rodada da fase de grupos do Campeonato Carioca. Pela primeira vez na história do clube, a partida será transmitida unicamente pelo canal oficial do Mais Querido, a FlaTV. Este feito só acontecerá por conta da medida provisória que foi decretada pelo presidente Jair Bolsonaro, que concede o direito à equipe mandante do confronto de decidir sobre a exibição do jogo, mas o clube espera negociar com a TV para as partidas decisivas do torneio.

Assim como transmitirá a partida contra o Boavista, o Flamengo planeja continuar a exibir os jogos restantes do Campeonato Carioca pelo canal oficial do clube. Segundo informações do portal Máquina do Esporte, o Mais Querido não possui negociações com outras emissoras para um possível acordo para a transmissão dos confrontos pela TV. Além disso, o Flamengo também se encontra em um embate com a Rede Globo, por conta da exibição do confronto contra o Boavista.

A emissora está tentando fazer com que o Flamengo não transmita a partida da próxima quarta-feira (01). Rodrigo Dunshee, vice-presidente geral e jurídico do clube, garantiu que o Mais Querido vai transmitir o confronto na FlaTV.

O Flamengo é de fato o clube que mais dá audiência para a TV Globo, e por isso, acredita que deveria receber uma quantia maior do que a proposta pela emissora. Botafogo, Vasco e Fluminense receberam R$ 18 milhões pelos direitos, o Mais Querido pediu R$ 81 milhões, mas a empresa recusou.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/mesmo-com-briga-na-justica-por-direitos-de-transmissao-fla-nao-descarta-negociacao-com-globo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mesmo-com-briga-na-justica-por-direitos-de-transmissao-fla-nao-descarta-negociacao-com-globo

Share this content: