Mesmo sem Gabigol, Fla tem aproveitamento positivo no Brasileiro; atacante está fora contra o Atlético

O Flamengo se prepara para voltar a campo às 20h desta quinta-feira (10), quando encarar o Atlético Mineiro, em jogo válido pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. No embate, a equipe rubro-negra não terá o atacante Gabriel Barbosa – artilheiro da competição – à disposição, uma vez que o atleta foi convocado para amistosos pela Seleção Brasileira. Apesar disso, o Fla segue como favorito para o duelo. Além disso, o retrospecto prova que oMais Queridotem encontrado soluções, mesmo sem o camisa 9.

Que tal AJUDAR O MENGÃO e ter MAIS FACILIDADE para adquirir seu ingresso? CLIQUE AQUI e saiba como!

Em 23 partidas disputadas no Brasileirão, o Flamengo não teve Gabigol em cinco. Nessas ocasiões, o Fla conquistou dez pontos, através de três vitórias, um empate e uma derrota, o que representa um aproveitamento de aproximadamente 66,67.

Apesar do retrospecto positivo, é importante salientar que, com Gabriel Barbosa em campo, índice de pontos conquistados é melhor. Ao todo, são 18 jogos, nos quais o atleta marcou 18 gols. Dentre essas partidas, o Fla venceu 13, empatou três e perdeu duas (77,78% de aproveitamento).

CONFIRA A LISTA DE JOGOS SEM GABRIEL:

Rodada 3 – São Paulo 1×1 Flamengo – Gol(s): Berrío
Rodada 4 – Flamengo 2×1 Chapecoense – Gol(s): Lincoln e Vitinho
Rodada 13 – Bahia 3×0 Flamengo
Rodada 14 – Flamengo 3×1 Grêmio – Gol(s): Arão, Arrascaeta e Everton Ribeiro
Rodada 23 – Chapecoente 0x1 Flamengo – Gol(s): Bruno Henrique

Fonte: https://colunadofla.com/2019/10/mesmo-sem-gabigol-fla-tem-aproveitamento-positivo-no-brasileiro-atacante-esta-fora-contra-o-atletico/

Share this content: