Michael aponta o drible como sua característica principal e revela ‘motivação’ de Jorge Jesus

O futebol brasileiro é reconhecido mundialmente por ser um esporte de arte, dribles insinuantes, jogadas incríveis e etc. Para Michael, atacante do Flamengo, não é diferente. Revelação do Campeonato Brasileiro de 2019, atuando pelo Goiás, o atleta, de 23 anos, foi contratado pelo clube por cerca de R$ 34 milhões no começo deste ano, com aval do treinador Jorge Jesus.

Em entrevista exclusiva ao canal FLA TV, no YouTube, na noite desta quarta-feira (3), Michael comentou sobre sua característica marcante: o drible curto. Além disso, revelou que o Mister lhe deu uma bronca num treinamento quando deu passou a bola para um companheiro que estava recuado, em vez de prosseguir com jogada para o ataque.

— Eu com bola só penso em drible e gol. Mas ele (Jorge Jesus) me passou muita coisa pra somar no meu futebol. Tento sempre fazer o que ele pede. Ele me apoia pra ir pra cima. Teve um treino que eu voltei a bola e ele me deu uma dura. Gosta de intensidade.

— O Mister gosta do drible. Pra gente (atacantes), isso é bom. Quando eu tô na linha de fundo ele manda eu ir pra cima, levantar a cabeça e servir melhor. Com o tempo, ouvindo mais ele, vou acrescentar muito no meu futebol.

Michael foi contratado pelo Flamengo junto ao Goiás no começo desta temporada por 7,5 milhões de euros (cerca de R$ 34 milhões na cotação da época) e foi um dos sete reforços para o ano. Vestindo a camisa rubro-negra, o camisa 19 atuou em 11 partidas e balançou a rede duas vezes. O vínculo com o Mais Querido vai até 2024.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/michael-aponta-o-drible-como-sua-caracteristica-principal-e-revela-motivacao-de-jorge-jesus/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=michael-aponta-o-drible-como-sua-caracteristica-principal-e-revela-motivacao-de-jorge-jesus

Share this content: