Michael celebra histórico de superação e prega foco: “Em qualquer profissão, você precisa se qualificar”

A história de superação de Michael vai ganhar mais um belíssimo capítulo em 2020. Da várzea para o gramado do Maracanã. Do Mato Grosso para o Rio de Janeiro, no Clube de Regatas do Flamengo. No entanto, não é só o crescimento profissional que gera orgulho ao novo atacante do melhor time da América, mas, também, a dedicação.

Na última terça-feira (21), durante sua apresentação no Ninho do Urubu, Michael falou orgulhosamente sobre seu histórico de lesões e revelou outras superações nos tempos de Goiás.

Graças a Deus eu nunca tive uma lesão grave. Tinha 45kg quando cheguei ao Goiás e sai de lá com 58kg. Ganhei um pouco de massa, não parece, mas ganhei. Tive um pouco de insônia, mas melhorei com isso. Estou feliz e grato por nunca ter me machucado. Sempre me dediquei muito lá (no Goiás) -, contou.

Michael usou sua história de vida para incentivar novos profissionais a não desistirem de seus sonhos: “para ser um profissional de alto nível, em qualquer profissão, você precisa se qualificar, trabalhar bastante e aprender a ouvir não. Mas que o ‘não’ possa servir como trampolim”. E completou: “falo para as crianças de hoje nunca deixarem de sonhar, pois tudo é possível”.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/michael-celebra-historico-de-superacao-e-prega-foco-em-qualquer-profissao-voce-precisa-se-qualificar/

Share this content: