Michelle Bolsonaro elogia Gabigol por comemoração em Libras

Gabigol surpreendeu neste sábado. Ao balançar as redes contra o Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão, o camisa 9 tratou de escrever a tradicional frase "hoje tem gol do Gabigol" em Libras. O que o atleta do Flamengo não esperava é que o ato chegaria até a primeira-dama Michelle Bolsonaro.

Nas suas redes sociais, ela elogiou o atitude do atacante e a comemoração. Na saída do gramado, Gabigol afirmou que o gesto foi uma homenagem ao dia Mundial do Surdo, comemorado no dia 26 de setembro

— E o coração fica como? — escreveu a primeira-dama ao publicar uma foto da notícia da comemoração de Gabigol.

Michelle ficou marcada por um gesto inédito na história recente do país. A primeira-dama discursou antes do marido, Jair Bolsonaro, no parlatório do Palácio do Planalto, durante a posse presidencial. Ela se manifestou em libras, em homenagem à população surda, público para o qual dedica trabalho voluntário.

— É uma grande satisfação e privilégio poder contribuir e trabalhar para toda a sociedade brasileira. A voz das urnas foi clara no sentido de que o cidadão brasileiro quer segurança paz e prosperidade, em um país em que todos são respeitados — disse Michelle na época.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/michelle-bolsonaro-elogia-gabigol-por-comemoracao-em-libras-23965658.html

Share this content: