Mister garante que conversará com Gabigol por permanência no Flamengo: “Tenho confiança nele”

Mesmo após o início da temporada, o Flamengo mantém a todo vapor o planejamento para 2020. O Rubro-Negro tem o interesse de contar com Gabriel Barbosa para este ano, e Jorge Jesus pode ser um trunfo para o time carioca.

Em seu desembarque no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira (20), o treinador do Flamengo conversou rapidamente com a imprensa. Jorge Jesus contou que pretende conversar com o artilheiro do Rubro-Negro em 2019.

A minha chegada hoje ao Brasil, vou ter a possibilidade de conversar com ele (Gabriel). Tenho uma confiança muito grande nele, carinho muito especial, como tenho por todos os jogadores do Flamengo. Certeza de que vamos conversar -, disse o treinador.

O Flamengo tem se reunido com o Gabigol, com o intuito de contratá-lo em definitivo. Isso porque, o vínculo de empréstimo terminou em dezembro, e a Inter de Milão, da Itália, já sinalizou que aceita vendê-lo. O Rubro-Negro se aproximou da pedida salarial do centroavante, que ainda avalia o mercado da Europa.

Gabriel Barbosa foi sensação no Flamengo em 2019. O jogador entrou em campo 59 vezes, marcou 43 gols e deu 12 assistências. Jorge Jesus pretende contar com o jogador na atual temporada. O intuito do Fla é de que Gabigol esteja na reapresentação do time principal, no dia 27 deste mês.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/mister-garante-que-conversara-com-gabigol-por-permanencia-no-flamengo-tenho-confianca-nele/

Share this content: