Mister títulos: Jorge Jesus já tem mais troféus do que derrotas pelo Flamengo

O Flamengo venceu por 3 a 0 o Independiente Del Valle, do Equador, e se sagrou campeão da Recopa Sul-Americana. Jorge Jesus é um dos principais responsáveis pelos últimos títulos do Rubro-Negro. O treinador já está marcado na história do clube carioca.

Prova disso, é que o Mister, como gosta de ser chamado, já tem mais taças do que derrotas pelo Flamengo. No comando do Fla desde junho de 2019, Jorge Jesus foi derrotado em três oportunidades, contra Bahia, Emelec e Santos. O comandante conquistou cinco troféus: Campeonato Brasileiro, Copa Conmebol Libertadores, Supercopa do Brasil, Taça Guanabara e Recopa Sul-Americana.

Ou seja, foram três derrotas e cinco taças levantadas em pouco mais de oito meses de Flamengo. O revés sofrido no Mundial de Clubes, em dezembro, aconteceu na prorrogação, após o tempo regulamentar. Por isso, não entra na estatística. Porém, mesmo que conte com a derrota por 1 a 0 para o Liverpool, o Mister permaneceria sendo menos superado do que o número de vezes que conquistou um título pelo Fla.

O Flamengo foca agora, pelo menos por enquanto, na primeira rodada da Taça Rio – segundo turno do Campeonato Carioca. O Rubro-Negro encara a Cabofriense, neste sábado (29), no Maracanã. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília). Jorge Jesus terá uma nova oportunidade de levantar mais um troféu pelo Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/mister-titulos-jorge-jesus-ja-tem-mais-trofeus-do-que-derrotas-pelo-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mister-titulos-jorge-jesus-ja-tem-mais-trofeus-do-que-derrotas-pelo-flamengo

Share this content: