Mister volta a afirmar que Flamengo está em “outro patamar” e exalta força da torcida

Após realizar outra grande partida e conquistar mais um título sob o comando de Jorge Jesus, ninguém tem como falar que o Flamengo não está em “outro patamar”. O título da Supercopa do Brasil no início da temporada prova isso, e Jorge Jesus voltou a afirmar que os objetivos do Rubro-Negro são outros.

– Essa pergunta pode me deixar um pouco embaralhado. Mais um título que este time ganhou e, por isso, volto a dizer, que o Flamengo em termos de objetivo está em outro patamar. Eu acho que falo português. Foram 30 minutos fantásticos, contra um adversário muito bem montado. Ofensivamente o Athletico tem um sistema posicional que, se entenderes bem, não é difícil de parar.

Jorge Jesus também foi questionado sobre o alto número de torcedores que secam o Flamengo, mas ainda sim afirmou que se juntar todos, a força da Nação segue sendo diferente e incomparável.

– Quer dizer que tinha a maioria da torcida? Mesmo assim é muito difícil, porque a torcida do Flamengo é muito grande. Mesmo que juntem todos, tenho impressão de que não conseguem.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/mister-volta-a-afirmar-que-flamengo-esta-em-outro-patamar-e-exalta-forca-da-torcida/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mister-volta-a-afirmar-que-flamengo-esta-em-outro-patamar-e-exalta-forca-da-torcida

Share this content: