Mitou, capita! Craque do Flamengo, Everton Ribeiro esbanja talento em treino deste domingo; confira

Com um tapa de qualidade, Everton Ribeiro fez jus ao apelido de ‘Miteiro’, esbanjou talento e marcou um verdadeiro golaço no treino deste domingo. O capitão do Flamengo acertou no cantinho, deixou o goleiro César na saudade e recebeu muitos elogios dos companheiros durante mais um dia de preparação para o Campeonato Carioca.

Três meses após a paralisação das competições pela pandemia do novo coronavírus, no último dia 18, o Flamengo voltou aos gramados e, com a vitória sobre o Bangu, marcou a reestreia do Carioca. Agora, o Rubro-Negro se prepara para o próximo desafio: a partida contra o Boavista, válida pela quinta rodada da Taça Rio.

Marcado para a próxima quarta-feira (01), ainda sem horário definido, o confronto será disputado no Maracanã. Para o bem da Nação, o Mais Querido se planejou para transmitir o duelo pela FlaTV, e a Maior Torcida do Mundo poderá matar a saudade dos ‘Coringas do Flamengo’.

Apoiado na MP 984, que altera a Lei Pelé e torna de responsabilidade do mandante da partida os direitos de transmissão, o Mengão já programou todo o cronograma para a exibição da partida, e aguarda um ‘ok’ do Poder Judiciário, que julga o pedido de tutela antecipada movido pela Rede Globo, na tentativa de brecar a transmissão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/06/mitou-capita-craque-do-flamengo-everton-ribeiro-esbanja-talento-em-treino-deste-domingo-confira/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=mitou-capita-craque-do-flamengo-everton-ribeiro-esbanja-talento-em-treino-deste-domingo-confira

Share this content: