Momento fofura! Flamengo lança #FlaPets e anima torcedores em rede social

Iti Malia! Neste sábado (28), o Flamengo lançou uma nova campanha em suas redes sociais. Com a #FlaPets, o Rubro-Negro vai compartilhar fotos de seus atletas com os bichinhos de estimação durante a quarentena, e repostar as imagens dos torcedores e seus animais. Confira:

“A partir de hoje, mostraremos os nossos atletas com os seus bichinhos de estimação na quarentena. É o #FlaPets! Quer participar? Poste uma foto com o seu companheirinho(a) e use a nossa #! As melhores serão compartilhadas aqui no perfil do Mengão!”

Durante a paralisação das atividades devido à campanha de prevenção ao novo coronavírus, o Flamengo tem produzido um série de conteúdos distintos para suas redes sociais e o canal da FlaTV, no Youtube. Dicas de alimentação e treinos com profissionais, entrevistas exclusivas com atletas e bate-papo ao vivo com interação da Maior Torcida do Mundo, têm movimentado a Nação nesta quarentena.

A #FlaPets já é sucesso nas redes e o que não faltam são bichinhos fofos devidamente uniformizados com seus Mantos Sagrados. Veja alguns registros:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/03/momento-fofura-flamengo-lanca-flapets-e-anima-torcedores-em-rede-social/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=momento-fofura-flamengo-lanca-flapets-e-anima-torcedores-em-rede-social

Share this content: