Muralha vê o Fla com ‘uma cara’ e garante: ‘Vamos brigar pelo título’

Titular há nove jogos do gol do Flamengo, Alex Muralha é um dos destaques do Rubro-Negro. O goleiro entrou no time contra a Ponte Preta, quando Zé Ricardo assumiu, e o time engrenou uma boa campanha no Brasileirão. Segundo Muralha, as coisas estão acontecendo porque a equipe já tem uma identidade e consegue assimilar os pedidos do treinador.

– O time está tendo uma cara, um padrão de jogo. Todo mundo está conseguindo fazer o que o professor Zé Ricardo pede. Então as coisas vão acontecendo aos poucos – disse o goleiro.

Na quinta posição com 20 pontos, mas a apenas dois do Palmeiras (que ainda joga nesta rodada contra o Figueirense), já faz o Flamengo ter sonhos altos. De acordo com Muralha, o Flamengo vai brigar pelo título do Brasileirão.

– A gente vê, faz a matemática. Mas pensamos em fazer a nossa parte. Nosso time vai brigar pelo título, está numa crescente muito grande. Pode ter certeza que vamos brigar – contou o jogador.

O goleiro virou titular com a lesão de Paulo Victor, que ainda se recupera. Com as boas atuações, Muralha se considera dono da posição por estar jogando, mas diz que a decisão não é dele.

– Por estar jogando, sim. Mas como disse em outras vezes, a decisão não é minha. Então, enquanto tiver essa chance, vou procurar aproveitar – afirmou o goleiro, que acreditar ter colocado uma dúvida na cabeça do técnico Zé Ricardo.

– Consegui mostrar meu trabalho e posso fazer melhor ainda. Sei que posso ainda fazer bons jogos – completou.

Fonte: http://www.lance.com.br/flamengo/muralha-fla-com-uma-cara-garante-vamos-brigar-pelo-titulo.html

Share this content: