Muricy responde se Palmeiras tem Mundial e opina se Flamengo tem chance contra o Liverpool

Muricy Aleatório: comentarista opina sobre Flamengo e Mundial do Palmeiras

O Muricy Aleatório desta quarta-feira está quente. No novo episódio do quadro, o comentarista fala de assuntos importantes envolvendo três dos maiores clubes do Brasil. O ex-treinador:

  • Responde se o Palmeiras tem Mundial
  • Analisa se o Flamengo tem chance contra o Liverpool em uma eventual decisão este ano
  • Conta uma história curiosa sobre o jogo do Santos contra o Barcelona no Mundial de 2011, quando ele comandava o Peixe

Muricy Ramalho viu as imagens dos jogadores do Flamengo provocando o Palmeiras, cantando que o rival "não tem Mundial", e disse que não vê problema na brincadeira. Questionado sobre a validade do título da Taça Rio de 1951, tratado pelo Palmeiras como uma conquista mundial, Muricy deu uma resposta curiosa.

– Não sei, cara. Tô meio por fora desses negócio. Meu pai era palmeirense. Ele falava que o Palmeiras tinha Mundial. Meu pai era o maior doente e falava que o Palmeiras tinha Mundial. Eu vou falar o quê? Vou discutir com meu pai? Pai, tá beleza, se tem Mundial, tem Mundial, pô. Eu acho que tem, porque meu pai falou que tinha Mundial.

Muricy também opinou sobre as chances do Flamengo no Mundial deste ano. Se passar pelas semifinais, o Flamengo pode enfrentar o Liverpool, da Inglaterra, na decisão.

– Eu acho o seguinte: tempos atrás, não tinha muito jogo. Agora vai ter jogo.

Muricy Ramalho no quadro Muricy Aleatório — Foto: Reprodução

O comentário serviu para Felipe Andreoli brincar com o Muricy sobre o Mundial de 2011. Ele era o treinador do Santos na goleada de 4 a 0 para o Barcelona. E Muricy contou uma história curiosa:

– O Santos é brincadeira, pô. Nem sei quem era o treinador desses caras (risos). O Barcelona não era um time, era seleção. E você quer o quê? Os times entram juntos em campo, e nosso time tava tirando fotografia com os caras. "Dá um autógrafo aí", pro Messi. Já começamos a perder ali – contou Muricy.

– Nem sei quantos gols o Messi fez. Sei que teve um que ele driblou todo mundo – completou.

Fonte: https://globoesporte.globo.com/sp/futebol/noticia/muricy-responde-se-palmeiras-tem-mundial-e-opina-se-flamengo-tem-chance-contra-o-liverpool.ghtml

Share this content: