Na história! Gabigol se torna maior artilheiro de uma edição do Brasileirão no atual formato

A temporada de Gabriel é espetacular. Sem dúvidas, o atacante do Mais Querido vive o melhor momento em sua carreira. Os números de grande relevância registram a capacidade técnica do atleta. Com os dois gols marcados contra o Palmeiras, neste domingo (01), Gabigol tornou-se o jogador com mais gols em uma única edição do Campeonato Brasileiro no atual formato.

Antes do confronto diante o time paulista, o atacante do Mais Querido estava atrás de Borges, que possui 23 gols – temporada de 2011, no Santos. Fazendo o jus a boa fase e marcando dois êxitos na Arena Palmeiras, Gabigol chegou a 24 gols e ultrapassou o recorde de Borges.

O momento do Mais Querido é tão maravilhoso, que outro atleta pode estar na prateleira de cima neste quesito. Com 21 gols marcados nesta edição do Brasileirão, Bruno Henrique é o 5º jogador com mais teve êxitos na década.

O próximo compromisso do Flamengo no Campeonato Brasileiro será nesta quinta-feira (5), contra o Avaí, às 20 horas (horário de Brasília), embate válido pela 37º rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo contra o time catarinense será a última partida do Mais Querido à frente de sua torcida, a expectativa é de casa cheia no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2019/12/na-historia-gabigol-se-torna-maior-artilheiro-de-uma-edicao-do-brasileirao-no-atual-formato/

Share this content: