Na mira do Fla, Rafinha desconversa sobre futuro: ‘Nas mãos de Deus’

O​Flamengoainda sonha com o lateral-direito Rafinha, do Bayern de Munique. Apesar de algumas informações de que jogador e clube carioca possuem um acordo verbal, o atleta, após a eliminação da equipe alemã para o Liverpool, na Champions League, na tarde de quarta-feira (13), comentou que o seu futuro “está nas mãos de Deus”.

De acordo com o lateral, ainda não existe nenhuma definição em relação ao seu novo clube após o término do seu contrato com a equipe bávara.

“A gente fica triste por ter perdido a partida e saído da Liga dos Campeões. Meu futuro deixo aberto. Não tenho nada decidido ainda, de onde eu vou. Deixo na mão de Deus, para ver o que for melhor”, afirmou, em entrevista ao Esporte Interativo.

Ao ser questionado sobre um possível acordo com o​Flamengo, o jogador desconversou, mas afirmou que caso retorne ao Brasil o clube carioca é a sua primeira opção.

Por outro lado, o jornalista Jorge Nicola noticiou que existe um acordo verbal entre o Rubro-negro e o jogador. Sendo assim, Rafinha chegaria ao​Mengãoem um contrato de duas temporadas e receberia um valor bem abaixo dos R$ 2 milhões que recebe no Bayern.

Com contrato válido até 30 de junho com os alemães, o jogador chegaria apenas em julho ao clube carioca. Desde 2011 na Alemanha, o lateral atuou em 260 partidas com a camisa do Bayern de Munique, marcou seis gols e distribuiu 29 assistências.

Fonte: https://www.90min.com/pt-BR/posts/6319506-na-mira-do-fla-rafinha-desconversa-sobre-futuro-nas-maos-de-deus?utm_source=RSS

Share this content: