Namorada de Michael comemora chegada do jogador ao Flamengo: “Nada é impossível”

Depois de muita espera, Michael foi anunciado nessa segunda-feira (20) pelo Flamengo e causou euforia nos rubro-negros. Outra pessoa que comemorou a contratação do jogador, especialmente, foi a namorada do atacante, que publicou no Instagram um texto enaltecendo a chegada da revelação do último Brasileiro ao Mais Querido.

“Pois nada é impossível para Deus”.” ‭‭Lucas‬ ‭1:37‬ É… confesso que me falta palavras para expressar o quão estou feliz e grata a Deus por estar vivendo e te apoiando em cada fase da sua vida. Te desejo chuva de benção nessa nova etapa, só a gente sabe o quanto foi difícil, quantas renúncias, noites de jejum e oração pagando o preço para que Deus fizesse o melhor para a sua vida para as nossas vidas…Hoje estou com o coração em paz, pois sei que tudo coopera para o bem daqueles que ama a Deus e esse clube foi escolha dele para nós.Como eu te falei na virada do ano, será um ano de coisas novas, de muita luta mais com toda certeza muitas bençãos. Voa meu menino, você é escolhido de Deus, veio pra marcar a nossa geração, que toda honra e toda glória seja dada a Ele. (Te falei que você ia ficar lindão vestindo a camisa do mengão hahaha)”

Flamengo desembolsou 7,5 milhões de euros para contratação de Michael, além de garantir os 80% dos direitos econômicos do atleta. O acordo entre a diretoria rubro-negra e o esmeraldinho foi histórico, pois o jogador tornou-se a venda mais cara do clube da região Centro-Oeste.

Com nove gols marcados, Michael foi o artilheiro do Goiás na última edição do Campeonato Brasileiro e, claro, foi eleito revelação do torneio. Durante a temporada, o jovem também recebeu proposta do Corinthians, que desistiu da negociação, alegando não entrar em ‘leilão’ com o Mais Querido.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/namorada-de-michael-comemora-chegada-do-jogador-ao-flamengo-nada-e-impossivel/

Share this content: