“Não ficou nem seis meses na Europa e não performou”, destaca presidente do Fluminense sobre Pedro

O Flamengo acertou a contratação de Pedro por empréstimo de um ano junto à Fiorentina, da Itália, e terá em 2020 o centroavante tão pedido por Jorge Jesus. Durante o evento de abertura do Campeonato Carioca, na noite da última quinta-feira (16), o presidente do Fluminense, Mário Bittencourt, opinou sobre a ida do atacante para o Rubro-Negro.

Bittencourt foi um dos responsáveis por conduzir a negociação de Pedro para a Fiorentina, depois de o Fla demonstrar interesse em contar com o atleta, ainda na segunda metade de 2019. O Tricolor, porém, se mostrou irredutível e preferiu vender Pedro ao mercado europeu, mesmo com valores abaixo ao oferecido pelo clube da Gávea.

Tem que buscar entender porque o Pedro está voltando tão rápido ao Brasil. Ele não ficou nem seis meses na Europa e não performou lá. Mas quem tem que fazer essa avaliação é o Flamengo -, disse o presidente do Flu.

O Flamengo tinha interesse (em Pedro na segunda metade de 2019), mas entendemos que naquele momento não era uma boa venda para o Flamengo. Fizemos a venda para a Fiorentina -, explicou.

Pedro desembarcou no Rio de Janeiro na manhã desta sexta-feira (17), no aeroporto internacional Tom Jobim, por volta das 8h da manhã (de Brasília). O atacante recebeu o carinho de alguns torcedores presentes no local e foi abordado pela imprensa, não escondendo a emoção de fechar com o Flamengo.

– É uma emoção muito grande, expectativa enorme para assinar, mas ainda não tem nada assinado, faltam alguns detalhes, exames médicos, mas a expectativa é muito grande. Estou feliz e motivado para a temporada -, afirmou o jogador.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/01/nao-ficou-nem-seis-meses-na-europa-e-nao-performou-destaca-presidente-do-fluminense-sobre-pedro/

Share this content: