#NaPalmaDaMão: com muito pagode, Grupo Menos é Mais comandará o sextou na FlaTV

O Flamengo tem dado um show de entretenimento durante esse período de isolamento social. Com a suspensão das atividades e competições por tempo indeterminado, o Mengão está investindo em produção de conteúdo para as redes sociais de forma a manter a proximidade com o torcedor. Com o intuito de divertir a Maior Torcida do Mundo, o Mais Querido criou o #NaPalmaDaMão, que transmite shows ao vivo de diversos artistas nas mídias oficiais do Rubro-Negro. Nesta semana, o pagode ficará por conta de Duzão e Jorge, representantes do Grupo Menos é Mais.

“E eu seeeeeeeeeeeeei…que amanhã vai ter live do Grupo Menos é Mais na #FlaTV! Vai ter muito papo sobre o Mengão, pedidos dos nossos atletas do futebol, da base, do feminino e muito pagode com Duzão e Jorge. #MenosÉMaisNaFlaTV”

O Menos é Mais é um grupo de pagode e samba e, representados por Duzão e Jorge, serão os oitavos convidados do projeto #NaPalmaDaMão. Com rap e funk, WC no Beat iniciou os trabalhos no dia 27 de março. Logo depois, Rafinha e Xande de Pilares foram os responsáveis por comandar a roda de samba do Mengão, animando a Maior Torcida do Mundo, que marcou presença. Os terceiro, quarto e quinto shows ficaram por conta de Dennis Dj, PK e FP do Trem Bala, com muito funk para a Nação. Logo depois, os convidados foram Alex Cohen, com pop rock e o rapper Gabriel ‘O Pensador’.

Desde a apresentação de Dennis Dj, o #NaPalmaDaMão vem recolhendo doações para o projeto SOS Favela, que ajuda famílias de comunidades carentes na luta contra a pandemia Mundial do novo coronavírus. Para colaborar, basta utilizar o QR code que vai aparecer na sua tela durante a transmissão.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/05/napalmadamao-com-muito-pagode-grupo-menos-e-mais-comandara-o-sextou-na-flatv/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=napalmadamao-com-muito-pagode-grupo-menos-e-mais-comandara-o-sextou-na-flatv

Share this content: