Nas vésperas do clássico, Botafogo provoca o Flamengo na internet: “Cheiro de saudade”

Flamengo e Botafogo têm encontro marcado no próximo sábado (10), pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro, e no que depender do clube alvinegro, o duelo já começou. Como o treino do clube foi fechado para a imprensa e não houve entrevista coletiva, o rival do Rubro-Negro publicou em seu Twitter declarações do meia Luiz Fernando, que volta ao time após cumprir suspensão, com um toque de polêmica.

Relembrando a comemoração do jogador botafoguense no Campeonato Carioca, quando o clube eliminou o Flamengo da competição, o Alvinegro usou o termo “cheiro de saudade” para provocar o rival. Na ocasião, o ponta anotou o único gol da partida entre os dois cariocas, no Maracanã, tento que selou a saída rubro-negra do Estadual. Na comemoração, tampou o nariz com as mãos, provocando a torcida do Mengão.

Restando apenas seis rodadas pela frente no Campeonato Brasileiro, o Flamengo ocupa, atualmente, a terceira colocação na tabela, com 60 pontos conquistados. O Mais Querido ainda possui chances de título, mas precisa ultrapassar Internacional (61) e Palmeiras (66) para que o caneco vá para a Gávea. Enquanto isso, o Botafogo ainda tenta se livrar totalmente do rebaixamento à Série B, na 14ª colocação. O clássico ocorre no próximo sábado (10), no Estádio Nilton Santos, às 19h (horário de Brasília).

Fonte: https://colunadoflamengo.com/2018/11/nas-vesperas-do-classico-botafogo-provoca-o-flamengo-na-internet-cheiro-de-saudade/

Share this content: