Negociação entre Flamengo e Felipe Melo esfria após vazamento de informações

Felipe Melo ficou mais distante do Flamengo. A reunião entre as partes, que estava programada para esta quinta-feira, foi cancelada. Felipe, ao que parece, não gostou do vazamento de detalhes da negociação e resolveu “dar um tempo” nas conversas. Até porque o Palmeiras não ficou nada satisfeito de saber da vontade do jogador, de voltar para o clube que o revelou.

A negociação começou há cerca de duas semanas e a reunião, que estava prevista, não seria a primeira entre as partes. Marcos Braz, novo vice de futebol do Flamengo, e Felipe se reuniram há alguns dias e o jogador expôs a sua vontade de voltar a vestir vermelho e preto. Braz se empolgou com a ideia e passou aos demais dirigentes (da Chapa UniFla) a informação de que Felipe queria voltar. Todos abraçaram a causa.

O encontro desta quinta, que inicialmente teria a participação de Felipe, de seu empresário, Eduardo Cornacini, e de representantes do Flamengo, serviria para a apresentação da proposta por parte do Rubro-Negro. Tinha tudo para esquentar, mas esfriou.

O empresário de Felipe, inclusive, está voltando para São Paulo na noite desta quinta. Marcos Braz, por sua vez, tem viagem marcada para a Itália, segundo informações dos corredores da Gávea. Ao que tudo indica para negociar a contratação do meia Gérson, da Roma.

Felipe Melo segue curtindo férias no Rio de Janeiro com a família. Ele tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2019.

Fonte: https://extra.globo.com/esporte/flamengo/negociacao-entre-flamengo-felipe-melo-esfria-apos-vazamento-de-informacoes-23304428.html

Share this content: