Negociado pelo Flamengo, Luiz Henrique é apresentado no Fortaleza: “Vim para ganhar títulos”

Após disputar os primeiros jogos do Campeonato Carioca, Luiz Henrique foi negociado pelo Flamengo. O jogador agora pertence ao Fortaleza e, inclusive, foi apresentado nesta quinta-feira (20), no Centro de Treinamento do Ribamar Bezerra, em Maracanaú.

Veja Flamengo x Del Valle, pela final da Recopa, onde você estiver, inteiramente de graça!

Com apenas 20 anos e ainda pouco conhecido no cenário nacional, o meia-armador, que também atua como volante, explicou um pouco das suas características ao torcedores do Fortaleza. Além disso, Luiz Henrique garante que chegou ao Tricolor sonhando com grandes conquistas.

Cheguei para somar, vim para ganhar títulos. O que o professor Rogério Ceni precisar eu estou disposto. Minhas características: sou muito técnico, tenho muita intensidade jogando com e sem a bola e tenho uma boa finalização de fora da área-, disse o meia.

Luiz Henrique assinou com o Fortaleza até dezembro de 2021. O jogador é natural do Rio de Janeiro e chegou ao Flamengo em 2017. O meio-campista vive agora a expectativa de trabalhar com o treinador Rogério Ceni.

Eu garoto, o Rogério Ceni já experiente, com tantos títulos que já ganhou, já está com tempo no Fortaleza, e todos amam ele aqui dentro. A expectativa é a maior que tem. E tudo que estão depositando em mim, eu vou mostrar dentro de campo que valeu a pena. E só tem que aprender com o Rogério Ceni, com diretoria e com comissão técnica -, encerrou.

Em 2018, Luiz Henrique foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior pelo Flamengo, além de ter colaborado para os troféus estaduais do Carioca e do Torneio OPG (Octávio Pinto Guimarães) daquele ano, todos os títulos na categoria sub-20. O Rubro-Negro carioca manteve percentual dos direitos econômicos do atleta em caso de venda.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/negociado-pelo-flamengo-luiz-henrique-e-apresentado-no-fortaleza-vim-para-ganhar-titulos/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=negociado-pelo-flamengo-luiz-henrique-e-apresentado-no-fortaleza-vim-para-ganhar-titulos

Share this content: