“Nenhum tem categoria para jogar no Brasil”, brinca Jesus sobre possível convocação de atletas do Flamengo

O Flamengo conquistou mais um título na temporada, desta vez levando a Recopa Sul-Americana, e os holofotes estarão mais do que nunca direcionados para a equipe. Questionado sobre a possibidade de ter jogadores convocados para a seleção brasileira, o técnico Jorge Jesus brincou sobre a situação ao afirmar que seus atletas não têm “categoria para jogar no Brasil”.

Da minha equipe, acho que (o Tite, técnico da Seleção) não vai levar nenhum (jogador do Flamengo). Nenhum tem categoria para jogar no Brasil e espero que não leve (risos) -, brincou o Mister.

Dois dos jogadores monitorados pela Seleção, inclusive, balançaram as redes nesta quarta-feira (26). Gabigol e Gerson, duas vezes, foram os responsáveis pelos gols que deram o título da Recopa Sul-Americana ao Flamengo, no Maracanã, em cima do Independiente del Valle.

Com mais um título conquistado na temporada, Jorge Jesus e o elenco do Flamengo se voltam para a disputa da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca. O clube da Gávea estreia diante da Cabofriense, neste sábado (29), também no Maracanã.

Fonte: https://colunadofla.com/2020/02/nenhum-tem-categoria-para-jogar-no-brasil-brinca-jesus-sobre-possivel-convocacao-de-atletas-do-flamengo/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nenhum-tem-categoria-para-jogar-no-brasil-brinca-jesus-sobre-possivel-convocacao-de-atletas-do-flamengo

Share this content: