“Nesse primeiro momento, o Flamengo leva vantagem sobre o Atlético-MG”, opina comentarista

O RESENHA AO VIVO, o nosso bate-papo diário às 17 horas com a Nação Rubro-Negra, debateu nesta quinta (06), a desistência da Globo em transmitir a Libertadores, Cavani oferecido ao Flamengo e a disparidade do Rubro-Negro para as demais equipes do Brasileirão.

Para a comentarista Nathália Coelho, o Mais Querido está um pouco à frente de um dos clubes apontados como favorito, o Atlético-MG, adversário de domingo (09), na estreia das equipes no Campeonato Brasileiro.

Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção

Acho que esse ano é o time que vai brigar ali em cima com a gente. Continuo confiando que vamos brigar por títulos. O Atlético-MG vem forte, muito forte. A mudança do treinador (Saiu Dudamel e chegou o Sampoli) já deu novos ares ao clube. Ele reformulou boa parte do elenco, escolheu determinadas peças.

– Se essa rodada fosse mais pra frente, ficaria preocupada por causa do entrosamento da equipe. Como já vamos pegar o Atlético de cara e eles ainda estão entrosando, não jogaram tanto e nós estamos jogando juntos desde o início do ano, a gente só perdeu o Marí, mas tirando isso, nosso elenco se conhece muito bem e nesse primeiro momento, a gente tem sim uma vantagem sobre o Atlético -, finalizou.

Veja o Resenha desta quinta (06) e deixe a sua opinião:

Fonte: https://colunadofla.com/2020/08/nesse-primeiro-momento-o-flamengo-leva-vantagem-sobre-o-atletico-mg-opina-comentarista/?utm_source=rss&utm_medium=rss&utm_campaign=nesse-primeiro-momento-o-flamengo-leva-vantagem-sobre-o-atletico-mg-opina-comentarista

Share this content: